Depoimentos

Depoimentos de Participantes


DEPOIMENTOS Sintonizando com Criancas 1: Comunicacao Verbal e Nao Verbal - julho 2014

  • Superou as minhas expectativas!  Poucos sabem cuidar das crianças com um olhar tão diferente.  No meio médico, o trabalho com crianças é muito medicamentoso e o mundo da criança hoje é de muita excitação – jogos, tv, internet – e pouco espaço para brincadeiras e contato com os pais.  Excesso de informação e pouca atividade física.  O aprendizado para mim foi de extrema importância e a vivencia do Ale com as crianças foi fantástica
                                                                 Nadia Cristina Zanardo, Médica Pediatra/SP

  • O trabalho do Ale tem uma linguagem diferente. No inicio, tive dificuldade, mas depois da prática a ficha caiu e gostei tanto que pretendo fazer toda a formação.  Abri mão de fazer uma outra formação para vir para este Workshop, pois estava curiosa e querendo expandir o meu conhecimento para aplicar no meu trabalho com crianças.  Tudo foi maravilhoso e muito bem organizado e com cuidado para agradar a todos.  
Zuleide Soares, Psicóloga Clinica Infantil, Recife/PE


  • Este workshop abriu muitas portas e possibilidades para o trabalho com crianças.  Saio com mais conteúdo para apoiá-las e ajudá-las.  Valeu muito ter vindo!  
Dirk Gelek Frettloh, Professor de Meditação Budista Tibetana, 
Pirenopolis/GO


  • Foi maravilhoso!  Saio com muito mais bagagem para usar no meu trabalho e também com meus netos.  Valeu para a minha vida pessoal e profissional.  
Fabiana Peixoto, Coach/RJ


  • Valeu muito ter participado. O Ale ‘é “craquissimo”! 
Álvaro Peixoto, Coach/RJ




Rio de Janeiro, 25-27 / 07/2014 

Sonntag/Germany - 18/05/2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário