domingo, 27 de julho de 2014

Entrevista com o menino Paulo.

Olá gente...

O que passa na cabeça de uma criança depois de ter uma consulta com um terapeuta? Foi para responder a esta pergunta que entrevistamos o menino Paulo Felipe Soares da Silva, de 12 anos, que foi atendido por Ale Duarte, durante o segundo dia (26.07) do Workshop Sintonizando com Crianças. As respostas foram muito interessantes. Confiram:

Paulo Felipe

Sandra Braconnot: Como você está se sentindo agora?

Paulo Felipe: Muito legal! Eu me diverti muito. Gostei muito de brincar com ele (Ale Duarte).

SB: O que você acha que aconteceu aqui hoje? 
PF: Ah.. sei lá.. algum negócio para o meu bem.

SB: Do que você mais gostou?
PF: Da brincadeira dos dadinhos. É muito legal!




SB: Que tipo de "negócio"?
PF: Alguma coisa que vai me ajudar na minha vida, e que eu vou guardar para toda vida.

SB: E onde você vai guardar?
PF: Dentro do meu coração. É uma lembrança que vai ficar para sempre. Eu gostei muito dele. Ele é legal e muito bonito.. Eu gostei de tudo e de todo mundo.



O pai, Paulo Roberto Gomes, também ficou emocionado com tudo o que aconteceu.Ele disse que ficou impressionado com o tratamento que recebeu de todos os participantes e que estava muito feliz e "leve":

- Foi maravilhoso estar aqui. Estou saindo como eu saio da igreja: leve! Parece que deixei meus pecados aqui.Ele (o Ale) é muito agradável e especial. Ele disse o que eu precisava ouvir. Ele tem o dom da palavra que mexe com a gente por dentro. Agradeço a Deus por ter vindo aqui!

Ao terminar a entrevista, foi perguntado ao menino o que ele gostaria de fazer com o Ale Duarte. A resposta foi linda e emocionante:




No próximo post: Soul Motion. Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário